Para pagamento à vista, as compras podem ser realizadas através de PIX, boleto bancário, cartão de crédito ou cartão de débito. Para pagamento parcelado, as condições ficam restritas ao uso de cartão de crédito.

As negociações são feitas por WhatsApp, Televendas (11) 4701-1961 ou em visita a sua residencia ou empresa.

A cópia deste documento pode ser solicitada junto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através dos telefones (11) 4701 1961. Orientamos que este contato aconteça com posse do número do pedido, nome do titular da compra ou CPF do mesmo. Se preferir, fale conosco também através do item "Atendimento", localizado na parte superior do site.

O Purificador Europa é instalado por técnicos especializados da SWE, treinados pelo próprio fabricante, o que garante maior tranquilidade a você, pois o serviço é realizado dentro de todos os padrões exigidos.

Você também pode instalar o seu Purificador de Água Europa de acordo com o manual específico de cada produto. Orientamos que após a instalação, sejam descartados os primeiros 20L de água para remover eventuais resíduos e somente após este procedimento instale o módulo HF (caso este produto tenha esta câmara). Esta água pode ser reutilizada para limpeza residencial ou em jardinagem.

Sim, desde 1994 anos a SWE é exclusivamente um Distribuidor Europa. Oferece serviços de Vendas de Purificadores de Água, Instalação e Assistência Técnica para toda a linha de produtos EUROPA. Os técnicos especializados da SWE são treinados para efetuar instalações e reparos em purificadores de água em domicílio ou em nossas instalações.