Google+
SWE - Distribuidor Autorizado Purificadores de água Europa

Europa - Purificadores de água

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Você está agora em:

 

Olá! Destacamos neste canal as dúvidas mais frequentes sobre o frete e entregas de pedidos. Caso tenha qualquer dúvida que não esteja relacionada aqui, nos contate-nos: (11) 3416-7776.

 

 Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O Pedido efetuado através do site, não é a confirmação de compra. Após efetuar o pedido, um consutor comercial efetua contato para explicações sobre o produto, instação técnica, manuteção, forma de pagamento e entrega.

A entrega e instalação são agendada através da nossa central de relacionamento ao cliente.
Telefones: (11) 4701-1961 / (11) 4787-7849
E-mail: sac@swe.com.br

 

 A Loja Europa SWE realiza entregas e instalações aos finais de semana e feriados?

Não.  As entregas e instações são efetuadas de segunda a sábado.

 

 Qual o horário de entrega e instalação do meu pedido?

Nossas entregas e instalações são realizadas entre 08:00 hrs e 18:00 hrs.

É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.  

 

 Posso agendar minha entrega?

Para grande São Paulo, a entrega e instalação são agendada através da nossa central de relacionamento ao cliente.
Telefones: (11) 4701-1961 / (11) 4787-7849
E-mail: sac@swe.com.br


Para demais regiões e estados, solicitamos que acesse o site do fabricante (www.europa.com.br) e consulte a relação de distribuidores em todo o território nacional, ou se prefefir, ligue: Grande São Paulo: (11) 3017-8400 - Demais regiões: 0800-131413.

 

 Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega pode ser efetuada, mesmo após a conclusão de seu pedido.
Todos os dados serão confirmados através de nosso contato por telefone. 

 

 A Loja Europa SWE realiza vendas ou entregas internacionais?

Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente na grande São Paulo.

Para demais regiões e estados, solicitamos que acesse o site do fabricante (www.europa.com.br) e consulte a relação de distribuidores em todo o território nacional, ou se prefefir, ligue: Grande São Paulo: (11) 3017-8400 - Demais regiões: 0800-131413.

 

Como garantir a procedência dos produtos do meu pedido?

Todos os produtos comercializados pela SWE são garantidos oficialmente pela empresa fabricante da marca. Os produtos possuem selo de garantia do fabricante, o que garante a sua qualidade e procedência.

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas Europa. Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a Central de Vendas SWE pelo telefone (11) 3416-7776 ou por email: vendas@swe.com.br